Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Iphone chega a PORTUGAL 2008

Domingo, 08.06.08

iPhone WindowsiPhoneDouchbag gif

iPhone em Portugal, através da Vodafone
A Vodafone Group anunciou hoje que ganhou o contrato para venda do iPhone em dez países, Portugal incluído. O equipamento deve estar disponível no final de 2008.
A notícia é avançada pela agência Bloomberg, que cita um comunicado da Vodafone Group. Austrália, Índia, República Checa, Nova Zelândia, Egipto, Grécia, África do Sul, Turquia e Itália são os outros países referidos.

Em Itália, o iPhone vai estar disponível também através da Telecom Itália – o que significa que, em alguns países, o iPhone não será comercializado em regime de exclusividade para uma única operadora. A Vodafone tinha perdido a corrida do iPhone para a O2 e para a Carphone Warehouse no Reino Unido.

Em Portugal, também TMN e Optimus tinham manifestado interesse e a Vodafone era mesmo apontada como a menos provável “vencedora”, depois de os líderes pela empresa a nível mundial terem afirmado, no passado, que não estavam interessados no negócio devido à repartição de lucros com a Apple.

Resta saber se o acordo entre a Apple e a Vodafone é de exclusividade ou se as outras operadoras também vão poder vender o iPhone.

Fonte: Exame Informática

ATENÇÃO

 

Queres receber 1 email sempre que for postado mais novidades neste blog?

Inscreve-te Aqui Grátis!


 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.