Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Pouco mais de uma semana depois de ter sido lançado, o iPhone já é alvo de críticas e de sugestões de melhorias para o próximo modelo de Steve Jobs, Presidente Executivo da Apple, noticia o site JB Online.
Em comparação com a versão anterior, o novo iPhone, com velocidade avançada de acesso à rede, melhor qualidade de som, navegação com sistema de localização e loja de aplicativos, não deixou dúvidas a quem esperou horas em filas para adquiri-lo.
No entanto, mesmo os donos mais satisfeitos com o novo aparelho sugerem algumas melhorias e ambicionam por mudanças que permitam ao iPhone substituir outros «gadgets» como os «BlackBerrys» e os «laptops».
Uma das principais desilusões dos compradores do iPhone é a incapacidade de copiar e colar texto no iPhone, ao contrário do BlackBerry Research in Motion que permite copiar números de telefone e cabeçalhos de emails e colá-los em qualquer lugar.
Outras queixas dos compradores deste tão divulgado aparelho é o facto de quando se ouve música através de um serviço de música, que não o iTunes, e se recebe uma chamada o programa é fechado. O facto de só através do serviço iTunes ser possível adquirir músicas também não satisfaz todos os consumidores.
O iPhone 3G não permite, também, gravar vídeo e virar a câmara durante vídeo-conferências.
Uma das aplicações que agradou a quem comprou o novo iPhone é a sua aplicação PhoneSaber, que permite ouvir o som de um sabre do filme de «Star Wars» quando o aparelho é balançado, assim como, o Star Finder que oferece informações sobre o céu nocturno.
ATENÇÃO
Queres receber 1 email sempre que for postado mais novidades neste blog?
Inscreve-teAqui Grátis!