Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Michael Jackson e a verdadeira Autopsia!

Quarta-feira, 17.02.10

O relatório completo da autópsia do rei de pop foi revelado um dia depois de o médico Conrad Murray ter sido acusado formalmente de homicídio involuntário.

A autópsia de Michael Jackson confirmou oficialmente alguns rumores que corriam desde a sua morte. O músico usava uma peruca para esconder a careca, tinha os lábios e as sobrancelhas tatuados, um penso na ponta do nariz e pelo menos dez cicatrizes visíveis espalhadas pelo corpo.

A doença de pele de que Jackson dizia sofrer é também confirmada na autópsia. O médico legista assegura que a pele do músico mostrava sinais de vitiligo, doença caracterizada pela perda da pigmentação natural da pele. Também foi confirmado que o músico estava "extremamente magro", mas que não havia sinais de danos internos.

O relatório completo foi divulgado ontem e pode ser consultado aqui.

Na autópsia pode ler-se ainda a explicação para a morte de Jackson ter sido considerada homicídio. Jackson não auto-administrou os analgésicos que levaram à sua morte. As substâncias foram-lhe administradas fora de um hospital e sem razão médica aparente e o médico não utilizou o equipamento apropriado para a dosagem mais precisa ou mesmo para a ressuscitação do músico.

 

Fonte: Tomates podres

 

Uma pergunta muito simples...

Responde no Fórum 1001Blogs!

Achas que o médico merecia ser preso?

*Sim porque...

*Não, porque...

*Não sei, não estou a par de tudo!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.