Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Cerveja aumenta os seios...

Sábado, 12.06.10

Os criadores de uma cerveja búlgara afirma que seu consumo ajuda a aumentar o tamanho dos seios, segundo informou o jornal austríaco Austrian Times..Como é possível que o consumo de uma cerveja pode ajudar a aumentar dos seios? Embora, a princípio, a bebida, fabricada com farinha de trigo e levedura fermentada, foi fabricada para ajudar as mães de primeira viagem que tinham dificuldades em amamentar seus bebês, o certo é que os donos da empresa asseguram que muitas mulheres entraram em contato com a empresa que fabrica esta cerveja (ou “bohza’”, em búlgaro) para assegurar que haviam notado mudanças visíveis no tamanho de seus seios.

“Temos centenas de testemunhos de mulheres que afirmam que seus seios cresceram um ou dois tamanhos”, disse Kristian Gyosheve, porta-voz da empresa ao jornal Austrian Times. No entanto, a porta-voz também reconheceu que em nenhum momento este produto será comercializado por suas qualidades para aumentar o tamanho dos seios.

Será que isso significa que algumas mulheres poderiam decidir abandonar a cirurgia por causa de uma caneca de cerveja? “É natural, saudável, divertido e mais barato que uma cirurgia”, afirma Gyosheve.

 

Fonte: PlanetWtf

 

 

Vê os comentários no Fórum 1001Blogs!

 

 

 ATENÇÃO

Recebe no teu email todas as "fofocas" do dia.

Regista-te AQUI e recebe gratuitamente!

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.