Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Vodka nos olhos virou moda...

Sexta-feira, 18.06.10

A nova forma de diversão dos jovens americanos é despejar vodka para os olhos. Esta é uma moda e está a espalhar-se pelo mundo através de um vídeo publicado no youtube e na rede social facebook.

Apelidaram este novo metodo de diversão "vodka eyeballing". Os oftalmologistas já afirmam que quem o pratica irá sofrer problemas de visão a longo prazo.

Quem pratica "vodka eyeballing" diz que ao derramar vodka para os olhos acaba por ter mais efeitos do que consimir uma bebida com álcool, atingindo o estado de embriaguez muito mais rápido. O objectivo, segundo os devotos desta prática, é ficar embriagado com pouco.

A dor e as consequências físicas pouco importam a estes jovens que se querem divertir a todo o custo sem pensar nas consequências.

Deste modo, já há ex-praticantes com problemas graves de visão e, segundo os médicos, o álcool nos olhos pode fazer inflamação chegando mesmo a causar uma trombose. Ao contrário do estómago os olhos não têm qualquer protecção.

Há quem diga que os jovens foram influênciados pelo filme,"Kevin And Perry Go Large" na qual o actor despeja álcool nos olhos durante as suas festas nocturnas.

   

 

Vê os comentários no Fórum 1001Blogs!

 

 

 

 

 

 ATENÇÃO

 

Recebe no teu email todas as "fofocas" do dia.

 

Regista-te AQUI e recebe gratuitamente!

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:10