Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Luciana Abreu na FHM! 1001 Imagens!

Sábado, 02.02.08

Luciana Abreu na FHM - Foto FHM

 

Luciana Abreu despiu o papel inocente da «floribella» e foi fotografada  numa sessão para a revista FHM, que foi para as bancas esta quarta-feira.

 

As fotos revelam uma Luciana Abreu loira, com os olhos azuis bem realçados, o que promete tornar esta edição da FHM na mais vendida de sempre, segundo esperam os responsáveis.

A «floribella» não se despiu muito, como se esperava, mas realizou uma sessão arrojada. Luciana posou com um fato de banho desenhado por Fátima Lopes e criações de Dino Alves, Filipe Faísca e Ana Sabino.

A sessão foi vistoriada pela já experiente Merche Romero, que aconselhou Luciana Abreu nesta primeira experiência.

 

 

Para além da sessão fotográfica, Luciana mostrou-se também pouco púdica na entrevista que deu à revista. Questionada sobre o presente mais "adulto" que recebeu até hoje, a resposta foi: «uma noite de amor».

A actriz deixou ainda um aviso a possíveis pretendentes, que se acredita terem duplicado depois desta sessão fotográfica. «Eu não conquisto, adoro ser conquistada», revelou Luciana Abreu. Fonte: Moda Especial

 

 

1001 Fotos\Imagens da LUCIANA ABREU

 

ATENÇÃO

 

Queres receber 1 email sempre que for postado mais novidades neste blog?

Inscreve-te Aqui Grátis!

 


 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01