Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Assaltado mais de 10 vezes este Ano!

Segunda-feira, 24.03.08

O caso é sério, mas não deixa de surpreender pelo insólito e pela repetição de acontecimentos. O proprietário de um restaurante, nos arredores de Badajoz, Espanha, foi assaltado «mais de dez vezes» num só ano. Mas um mal nunca vem só e, na sequência de um dos assaltos, o filho e uma das empregadas tiveram um acidente de carro. Resultado: foi obrigado a encerrar o estabelecimento. Não só por causa dos assaltos, mas por falta de pessoal.

Segundo noticia o jornal espanhol 20 minutos, Javier Soriano pretende agora recuperar do sobressalto que teve no último assalto, na sequência do qual ficaram feridos o seu filho e a empregada, quando chegavam ao restaurante no carro da Polícia Nacional.

Segundo relatou Javier, na terça-feira de Carnaval o seu filho recebeu um aviso de um dos alarmes do local que está ligado ao telemóvel do jovem, que nesse momento pediu ajuda à Polícia Nacional.

«Foi tal o azar», recordou o seu progenitor, que o carro onde ia «chocou com outro veículo policial», devido «às manobras do condutor e ao estado da via».

Como consequência do acidente, o seu filho e a empregada do estabelecimento, que também ia dentro do veículo acidentado, apresentam lesões ligeiras das quais «ainda não recuperaram», pelo que o local, de momento, não dispõe de pessoal suficiente para retomar a sua actividade.

Fonte: Portugal Diário!

ATENÇÃO

 

Queres receber 1 email sempre que for postado mais novidades neste blog?

Inscreve-te Aqui Grátis!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.