Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Fato-de-banho de Nicole Kidman trocado por 9 vacas

Quarta-feira, 26.03.08

Um fato-de-banho de Nicole Kidman foi «trocado» por nove vacas. Leiloado na Suécia, o dinheiro que o fato-de-banho arrecadou permite comprar nove vacas, que irão ser enviadas para famílias pobres da Índia, segundo avança o site da BBC Brasil.

A iniciativa foi organizada pela campanha «Compre uma vaca», da ONG sueca Erikshjalpen, que envia animais a família indianas.

O custo de cada vaca ronda os 195 euros e o valor pago pelo fato-de-banho permitiu comprar nove vacas.

«Estou feliz por fazer nove famílias felizes na Índia», disse Bengt Olsen à BBC.

Nicole Kidman usou o fato-de-banho numa piscina sueca na cidade de Vanersborg, durante as rodagens do filme «Dogville», do realizador dinamarquês Lars Von Triers.

Na altura, a actriz acabou por se esquecer do fato-de-banho na piscina. Os funcionários tentaram devolver a peça, mas sem sucesso. Foi então doado a uma organização de luta contra o cancro e leiloado por 586 euros. O comprador, Zlatko, manteve o fato-de-banho durante 5 anos, até que o doou à campanha «Compre uma Vaca».

«Quando comprei o fato-de-banho já pretendia usá-lo para um acto de caridade. Mas acabei por ficar com ele em casa durante algum tempo. Quando os meus amigos vinham a minha csa, era mais interessante falar do fato-de-banho da Nicole Kidman do que conversar sobre o tempo», disse Zlatko, citado pela BBC.

«O resultado foi melhor do que eu esperava», acrescentou Zlatko, depois de saber o resultado do leilão. «O meu objectivo era conseguir cinco vacas, e acabamos por obter o suficiente para comprar nove».

Fonte: Portugal Diário! 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.