Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Foto - Spyker C8 Aileron "A BOMBA"

Quinta-feira, 17.04.08

Mergulhada numa crise financeira, que levou inclusivamente ao cancelamento de alguns projectos, a Spyker numa demonstração de vitalidade levou a Genebra a anunciada variante longa do C8, denominada de C8 Aileron.

A pensar em novos desafios, a marca Holandesa aumentou em dez centímetros a distância entre eixos do C8 e ao mesmo tempo reforçou a rigidez torsional em 40% sem aumentar o peso da carroçaria, integralmente em alumínio, oferecendo com isso um interior mais habitável. Atrás dos bancos dianteiros, encontra-se o motor V8 de origem Audi, capaz de debitar 400 cavalos, mas agora associado a uma caixa automática, que de certeza vai fazer aumentar as vendas da marca Holandesa no mercado norte-americano.

Além do incremento no comprimento, o C8 Aileron distingue-se exteriormente pelas entradas de ar que nos remetem para as turbinas de um avião, os novos grupos ópticos dianteiros, um novo difusor na traseira e espelhos retrovisores exteriores com novo desenho. No interior, os detalhes e as aplicações metálicas inspirados nos modelos do passado misturam-se com soluções tecnológicas como o sistema áudio com GPS, Bluetooth e adaptador para i-Pod. Quanto a preços, o construtor Holandês anunciou que o C8 Aileron será proposto por valores que oscilam entre os 200 e os 210 mil euros, sem impostos.

 

Veja as 1001 Fotos desta nova bomba!

Fonte:Autoportal

ATENÇÃO

 

Queres receber 1 email sempre que for postado mais novidades neste blog?

Inscreve-te Aqui Grátis!

 


 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.