Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Geri Halliwell acorda jovem em coma!

Quarta-feira, 23.04.08

Geri Halliwell

A estrela da pop Geri Halliwell deixou completamente pasmada a família de uma jovem britânica que se encontrava em coma e que acordou 24 horas depois de a artista cantar para ela, informa o site Female First.

 

A ex-Spice Girl fez uma visita surpresa a Jessica Knight, de 14 anos. A jovem encontrava-se em coma depois de ter sofrido trinta facadas, em Manchester, e o seu estado de saúde complicou-se com um AVC (acidente vascular cerebral).

Jessica Knight, no entanto, não tem memória da visita da celebridade ao seu quarto. A jovem só acreditou na visita quando lhe entregaram a pulseira que Geri terá deixado para si.

Jill Walmsley, mãe da menina, em declarações ao jornal britânico The Mirror, afirmou «Eu só soube que Geri vinha, 30 minutos antes. Não estava à espera de estar sentada no hospital e ver Geri Halliwell a entrar. Ela deu-me um grande abraço e disse que a história de Jessica a tinha tocado».

«Geri começou a cantar uma das músicas das Spice Girls e logo a seguir a Jessica começou a mexer os braços e as pernas. Foi incrível.» contou a mãe da menina. «No dia seguinte ela abriu os olhos pela primeira vez» concluiu.

FONTE: IOL MODA

 

ATENÇÃO

 

Queres receber 1 email sempre que for postado mais novidades neste blog?

Inscreve-te Aqui Grátis!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.