Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


VROOOMM VROOOOOM OOOOOHH BABY!

Terça-feira, 29.04.08

Está mesmo a chegar à Europa e só apetece andar com ela no verão. Dá pelo nome de Can-Am Spyder e é um roadster criado pela BRP.
Um roadster é um misto de liberdade sobre rodas ao ar livre e de tranquilidade de condução como num carro.
Tem 3 rodas, duas dianteiras e uma traseira. É uma excelente oportunidade para soltar a sua costela motard e fazer-se à estrada. A estrutura em Y oferece um equilíbrio perfeito e segurança com funções como o sistema de controlo da estabilidade VSS.
O que diferencia o roadster Can-Am Spyder de qualquer outro veículo é o que inclui o VSS: sistema de travões anti bloqueio ABS, sistema de controlo de tracção TCS e sistema de controlo de estabilidade SCS.
Para experimentar ou comprar, por enquanto só é possível em Espanha.

Mais info em
http://spyder.brp.com/es-ES/

Fonte: Stockmarket

ATENÇÃO

 

Queres receber 1 email sempre que for postado mais novidades neste blog?

Inscreve-te Aqui Grátis!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01

2 comentários

De curioso a 29.05.2008 às 10:12

Já está disponível em Portugal. Quem comercializa é a Milfa, representante no país da BRP (www.milfa.pt).

De 1001blogs a 29.05.2008 às 10:13

obrigado pela dica :)

Comentar post